Sobre Mim

Olá, sou a Sandra, apaixonada por bolos e bolinhos, com o sonho de um dia ter uma pastelaria bem ao estilo parisiense, repleta de flores, chávenas alegres, pratinhos cor de rosa e muitos doces capazes de tornar os nossos dias mais alegres.

Na memória trago cheiros e sabores de uma infância passada no campo, o bolo de iogurte que nunca faltava ao domingo, as filhoses feitas em todos Carnavais pela minha avó paterna, uma mistura de farinha e água que deixa tantas saudades, o arroz-doce amarelo quentinho comido directamente da panela, são estes aromas que trago comigo e que me fizeram criar este espaço.

Não herdei nenhum livro ou caderno de receitas mas estes não faltam por cá, durante muitos anos todos os domingos recebia pelas mãos da minha mãe um bolinho e a revista TeleClulinária, estão guardadas como se fossem um tesouro, foi com elas que fiz pela primeira vez bolas de berlim, e que descobri que fermento de padeiro não era a mesma coisa que fermento Royal, hoje os livros chegam de todos os cantos do mundo, novos e usados, é uma alegria sempre que chega um pacotinho destes às mãos.

Espero que aqui se sintam felizes e que cada segundo por cá seja sempre mais docinho, muito obrigada.

1 comentário:

  1. Tem um blog recheado de delícias! gostava de saber se tem página no Facebbok,a ligação que tem aqui na página do blog não dá acesso! Obrigada!

    ResponderEliminar